Legging Augusta

Uma estampa para a mulher urbana

Esboço, pesquisa e, por fim, a criatividade rolando solta. Esse é método que a designer gráfica Tatiana Cardoso utiliza 70% das vezes para desenhar uma nova estampa.

O ponto de partida pode ser um rabisco no celular ou uma forma no um papel. É essa semente germina com a busca de referência e a mão na massa.

A série ##UmaEstampaParaOSeuPerfil, apresentada neste blog, já contou a ideia por trás das estampas Skull Party e Cinco. Conheça abaixo como surgiu mais uma das leggings Tangerinne.

 

Legging Augusta
O caos da metrópole se reflete na estampa inspirada pela agitação da Rua Augusta

 

 Muito prazer, eu sou a Augusta.

Sou paulista de corpo e alma. Como São Paulo, sou dark, mas tenho luz, sou geométrica, mas fluida. Afinal, minha inspiração foi uma das ruas mais icônicas da metrópole, cantada pela Jovem Guarda, passarela da diversidade, da boemia, da moda de rua.

Como a Tatiana é de Santos, sempre ficou muito impressionada com a movimentação, com a vivacidade da Rua Augusta. Ver o rio de carros e tribos que passam por lá foi um estímulo a sua criatividade.

Ela procurou formas que transmitissem a ideia de movimento e luzes de uma maneira caótica, quase como um labirinto.

No corpo, transmito um efeito ótico que nem tinha havia sido imaginado no processo. Como a cidade que me inspirou, sou surpreendente!

—> Já conhece as leggings da Tangerinne? São exclusivas e desenhadas por Tatiana Cardoso

 

2 comentários sobre “Uma estampa para a mulher urbana

Deixe um comentário