Legging Concreta

Uma estampa para a mulher decidida

Quem é artista sabe. Por mais que você tenha uma ideia na cabeça, quando ela vem para o mundo real vira outra coisa completamente. “Às vezes, fica melhor do que você pensou e, às vezes, não. O desenho tem vida própria, um elemento leva a outro e leva a outro e quando eu vejo o resultado é diferente do imaginado”, explica Tatiana Cardoso, designer das leggings Tangerinne.

Dando continuidade à série #UmaEstampaParaOSeuPerfil, revelamos o processo criativo de mais um pattern exclusivo da marca.

“Muito prazer, eu sou a Concreta.

Minha origem remete ao fim dos anos 50, quando o concretismo estava em sua efervescência. Pinturas geométricas abstratas, em especial, a obra de Hélio Oiticica serviram de ponto de partida para a minha criação. A arte concreta acompanha a Tatiana desde a faculdade, quando foi ao cinema assistir a um filme sobre a vida do artista . ‘Lembro de chegar em casa e mergulhar na internet, procurando mais obras desse período’, conta ela. Assim como a minha companheira Augusta, meu foco é o efeito ótico e as relações entre cor, linha, estrutura e plano. Sou pura arte plástica e visto muito bem a mulher que tem um approach racional, decidido à vida”

—> Já conhece as leggings da Tangerinne? São exclusivas e desenhadas por Tatiana Cardoso

Deixe um comentário