Legging Art Nouveau

Uma estampa para as mulheres complexas e delicadas

“O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras”. Esta citação atribuída ao filósofo alemão Friedrich Schiller talvez explique a fascinação que temos em conhecer como funciona uma mente criativa, como as ideias nascem.

Aqui no Blog da Tangerinne, resolvemos contar como surgiram as estampas exclusivas das leggings da marca. Entramos na cabeça da designer Tatiana Cardoso. O resultado é a série #UmaEstampaParaOSeuPerfil que, com este post, chega ao quinto episódio.

 

Legging Art Nouveau
A arquitetura do centro de São Paulo se reflete nos traços da estampa Art Nouveau

 

“Muito prazer, eu sou a Art Nouveau.

Nasci durante um tour fotográfico pelo centro de São Paulo, onde os elementos da cidade, mais precisamente um poste de iluminação que fica em frente ao Theatro Municipal, foram a minha inspiração. Concebida ali, no coração da metrópole, tomei outros rumos para que meus arabescos, tão orgânicos, se equilibrassem. Minha irmã no conceito é a Augusta. Como as mulheres e a cidade, tenho muita delicadeza, mas também bastante complexidade. E quer saber um segredo? Sou a estampa preferida da minha criadora”.

—> Já conhece as leggings da Tangerinne? São exclusivas e desenhadas por Tatiana Cardoso

Deixe um comentário